Aniversário do Ah Negão! 7 anos!!!

EEEEEEEEEEE HOJE É NIVERS DO BLOGUE!!!!

AN

AEEEEEEPORRA!!!

Parece que foi ontem mas foram 7 FODEROSOS ANOS atrás que eu criei essa bodega com intenção apenas de matar tempo no meu estágio na época. Em 2008 eu pesava 74kg, não tinha dinheiro pra tomar café de tarde e achava que depois que eu me formasse eu ficaria rico.

Hoje aqui estou com 20kg a mais, trabalhando de cueca em casa e no momento mantendo meu diploma guardado junto com meus álbuns da copa. Ainda não estou rico, mas pelo menos tenho café de tarde.

Apesar de sempre querer, eu nunca consigo inovar no dia do aniversário do blog. Já houveram tempos em que eu sorteava Xbox nessa data, mas os tempos agora são de crise, então o que posso oferecer a vocês é: NADA.

E como foi nos outros anos, nada de “ae parabéns”. NÃO. Se for pra dar parabéns é no estilo: PARABÉNS PRA ESSA POCILGA ENDOPLASMÁTICA ADESTRADORA DE GILBERTO BARROS DA EMOÇÃO ESCONDIDA EM POLÍGRAFOS ADJACENTES. Ou algo do tipo.

Ou então conte uma história sua que envolva o blog e seus personagens. Ou sugira um novo roteiro para o Gaudêncio. Ou não faça nada, sei lá.

Enfim, faltam apenas 93 anos, estamos chegando lá!!!

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima