26 jul 2017

Pego em flagrante, todas as provas na mesa, milhares de testemunhas…

Não vai ter ninguém pra defender o Felipe. Pena máxima, não tem como escapar. Perdeu a namorada ao vivo com direito a hashtag.

Não bastou vacilar, ainda deixou as provas do vacilo no lugar. A justiça foi feita.

Dica do leitor Ítalo Ávila.

26 jul 2017

Muito mais que irmãos, BROTHERS.

Só tem uma certeza na vida de dois irmãos: pelo menos uma vez na semana eles tem que sair no tapa. É fundamental manter o equilíbrio do lar, nem que seja na base da porrada.

26 jul 2017

Na mala da frente estavam fósseis raríssimos de uma nova espécie de dinossauro. Naquela que voou lá de cima estava 30 mil reais em equipamentos de fotografia. Aquela taxa extra de bagagem realmente fez toda a diferença…

26 jul 2017

Tive que cortar um pedaço da jeba que estava deveras exagerada no realismo. E no tamanho. E na necessidade de autoafirmação.

O cara realmente queria encaixar os pelos pubianos durante a metida. Essa é ao mesmo tempo a ideia mais imbecil e criativa que eu já vi. No papel o encaixe é perfeito. Na prática a mina só vai ficar rindo até você raspar o resto.

Dica do leitor @i_am_vinicious via Twitter.

26 jul 2017

Já pararam pra pensar que se der a louca em algum juiz e ele decidir revogar a lei da gravidade, a gente vai sair voando espaço afora?

Pensem nisso.

Vai filhão!