19 maio 2017

Taí uma notícia que eu demorei pra acreditar que não era zuera…

O crime aconteceu em março. A jovem Leonice Moreira estava com o irmão em um bar quando começou a discutir com outra mulher no bar por ciúmes do ex-namorado, e acabou agredida. Os irmãos saíram do bar e voltaram armados para atirar na tal moça.

Segundo o delegado, a moça, que é estrábica, tem uma péssima visão, e ao mirar na mulher que queria acertar, atirou acidentalmente em um cliente do bar que estava a uns 20 metros do seu alvo. O homem acabou morrendo, e a mulher que era o alvo principal não ficou ferida.

A jovem nega o crime e diz que o irmão que foi o responsável pelo disparo que matou o cliente do bar. Os dois irmãos estão presos.

EM TEMPO: rir = inferno.

Via G1.

25 out 2016

ladrao

O povo brasileiro deve ser muito estudado.

Este rapaz de cara embaçada roubou o celular de uma moça no interior do Ceará. A vítima chamou a polícia que encontrou o ladrão com sinais de agressão.

Adreys Rodrigues, de 18 anos disse à polícia que estava com o celular roubado, mas foi assaltado por outros dois bandidos, que roubaram tudo e ainda o espancaram. Ele fez muitas reclamações para os policiais, pois queria que os agressores também fossem presos.

Na delegacia, Adreys ainda fez um boletim de ocorrência contra os ladrões que o assaltaram, que ele os identificou como Natan e Boquinha.

Adreys foi preso e encaminhado para o presídio. Não se sabe sobre a dupla Natan e Boquinha.

Nosso país é show.