16 fev 2017

Não conseguiu ver ao vivo? Não esquenta que você pode ganhar uma assinatura do reality

Quem gosta da ideia de assistir a um reality show adulto carregado na pimenta e cheio de ousadia vai gostar dessa notícia. As câmeras da CasaHot estão abertas para você assistir cada cômodo do lar que abriga as garotas mais quentes do pedaço nessa quinta (16), a partir das 13hrs.

Pocahontas, Bruninha Fitness, Nicolly e Sasha Grey, as participantes da edição que começa hoje

Isso porque toda festinha de entrada das meninas novas na CasaHot tem transmissão gratuita. Então separe as suas tardes de quintas-feiras para assistir o encontro de todas as gatas.

Mas se você é pobre como eu e não pode pagar por uma assinatura pra ver todas aquelas gatas safadas, confinadas e vigiadas 24h por dia por mais de 10 câmeras, se liga no concurso cultural que o Ah Negão! conseguiu pra você com a diretoria do reality show.

Comente aqui neste post qual atividade vocês gostariam que as participantes da Casa fizessem durante os sete dias que elas ficam lá confinadas. Se a sua resposta for a escolhida, você ganhará acesso gratuito durante um mês à CasaHot, o reality mais badalado da internet.

Vai perder? Acho que não, né, hoje chegaram Bruninha Fitness, Pocahontas, Sasha Grey e Nicolly, camgirls do CameraHot, pra fazer a cabeça de vocês!

20 jan 2017

Adivinha quem está de volta? Sim, o seu reality show adulto preferido chegou pegando fogo nesse verão maroto! A CasaHot voltou ontem, dia 19, trazendo quatro gatas louquinhas pra ferver!

Mas se você nem sabe do que estou falando, vem que te explico com uma retrospectiva pra lá de HOT do que rolou no reality em sua 1ª temporada. Afinal, foram mais de 25 camgirls, muita brincadeira e azaração pra mais de metro, tudo filmado por mais de 10 câmeras.  Vem que tem!

Logo de cara chegaram quatro gatas e rolou aquele trenzinho de tirar o fôlego. Mas a 2ª edição não deixou barato e as belas arranjaram uma brincadeira diferente, afinal, uma casa quente que se preze não poderia deixar de ter um Gato Mia diferente.

No dia 31 de outubro, as camgirls da 3ª edição fizeram gostosuras e travessuras, com direito a fantasia de bruxinha e tudo mais! Já na 4ª, teve até gata vestida de Mulher Maravilha pra fugir com o Superman.

Agora, lembra de quando o homem pisou na lua? Não importa. Anote a seguinte data: 14 de novembro, o dia em que o primeiro homem pôs os pés na CasaHot. E se você é fã de comida japonesa, rolou sushi no corpo das camgirls que fizeram parte da 6ª edição.

Em dezembro, teve até uma bela Mamãe Noel ajudando outras duas modelos a montarem a árvore de natal. E na próxima edição, as camgirls redescobriram a magia do jatinho do ofurô.

Não para por aí, aprendemos muitas lições na CasaHot. Teve até uma professora ousada que deu aulas peculiares lá dentro, no maior estilo Sabãozinho.

Se nas 9 primeiras edições teve isso tudo, imagina só o que pode rolar daqui para frente nessa 2ª temporada que mal começou! Mas não fique triste por perder o que aconteceu até então. Calma, que ainda tem a memória digital, porque você pode ver o reality show ao vivo e as gravações de tudo que rolou antes.

13 dez 2016

Nunca mais me importei com discussões políticas em Facebook depois que passei a usar meu tempo precioso vendo as gatas das camgirls numa pegação frenética no reality show que ganhou o Brasil.

A CasaHot me trouxe tantas emoções que fiz até check-up pra conferir a quantas andam meu coração. Porque, amigo… que loucura é aquilo!

Cada troca de câmera um princípio de infarto. E em cada cômodo uma gostosa surpresa.

Nessa brincadeira de reality show, a única coisa que não me canso é de acompanhar essas gatas fogosas soltando faíscas de amor uma pela outra.

E eu não sou o único, viu? Porque existe um batalhão de gente esperta que nem eu se deliciando com essas camgirls lindíssimas.

É tudo ao vivo, não tem corte, não tem roteiro, não tem qualquer censura, sequer tem pegação tímida embaixo dos edredons. A CasaHot é quente e fica tudinho à mostra!

Ai, meu coração!

20 out 2016

A concorrência corta bem na hora que está ficando quente e sabemos que a decepção é geral, afinal, qual a graça de ver um confinamento sem acompanhar à necessidade mais primitiva do ser humano? A CasaHot chegou chegando nesta segunda-feira, 17, justamente para mudar tudo o que você conhece por reality show.

Serão quatro camgirls semanalmente confinadas em uma casa de luxo, filmadas 24hrs por dia, por mais de dez câmeras. Mas a parte boa entra só agora; quando as coisas esquentarem e você estiver louco para ver o que rola numa casa com quatro mulheres despudoradas, nós não vamos cortar e sim dar mais zoom para que você veja em todos os ângulos.

Sim, é um reality diferente, daqueles que vai te prender do início ao fim, afinal, já sabemos que camgirls são exibicionistas por natureza, agora se falarmos das camgirls do CameraHot, você nem sonha o que elas são capazes de fazer para ir (e te levar) às alturas.

Nessa primeira edição, convidamos Elektra Sexy, Danny Bond, Linda Girl e Alice Safada para apimentarem as coisas, porém, segunda que vem, 24, você já pode conferir o que vão aprontar Bruninha Fitness, Lissa Suicide e Pocahontas.

O difícil vai ser desligar a telinha do PC, né? Tá curioso para saber o que quatro mulheres safadinhas podem fazer entre quatro paredes? Seja bem-vindo à CasaHot,  o reality show adulto que vai te enlouquecer 24hrs por dia.

casahot

Vai filhão!