21 nov 2018

Essa é uma daquelas histórias que você não sabe se ri ou chora.

Aconteceu em Pernambuco. Esse rapaz de 22 anos criou um perfil falso em nome de um shopping, criou uma notícia falsa de que um antigo galpão seria transformado em um novo shopping e que a obra ficaria pronta em 22 HORAS.

VINTE E DUAS HORAS, tempo insuficiente até mesmo para preparar um bom mocotó.

Suspeito né? Pois é, mas mais de 3 mil pessoas acreditaram, e se aglomeraram em frente ao local, onde mais de 500 vagas de emprego estariam sendo oferecidas.

O mais interessante de tudo é que o jovem que seria o responsável pelo caos, sempre aparece falando tranquilamente aos jornalistas, como se tudo fosse verdade.

Veja na reportagem:

Segundo informações, o jovem tem alguns distúrbios psicológicos que o fazem acreditar cegamente naquilo que ele mesmo inventa. Ele não será indiciado justamente por isso.

O resultado foi essa grande bagunça, mais uma vez impulsionada pelo nosso amigo ZAP ZAP.

Aqui temos mais detalhes diretamente da fonte mais confiável da internet: UM PRINT…

Essa é uma daquelas situações que a gente observa com uma certa tristeza, mas ao mesmo tempo pensa: CARAI, ESSE MEU PAÍS É MUITO LOCO…

Sugestão de vários leitores. Vídeo direto do UOL.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.