Da série: quando a pessoa tenta ajudar e acaba piorando tudo

A pessoa ver alguém caído no chão ao lado da moto e sair de seu caminho pra ajudar A MOTO é algo que nos faz pensar…

Não basta cair de moto e se machucar no asfalto, aí alguém vem e joga a moto por cima do coitado. É azar que não acaba mais.

Fica a lição: se quiser ajudar em casos assim, melhor ajudar de longe…

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima