Videos

O cara que raspou sua barba após 10 anos e foi rejeitado por sua família

Teve um dia que eu raspei apenas o meu bigode sem querer (o resto da barba tava normal), e minha filha quase teve um surto psicótico, além de ficar me falando como eu tava estranho por vários dias.

Quando o cara resolve adotar a barba como estilo, não tem volta. Tirar a barba é o mesmo que perder sua identidade. Não tem família que permaneça unida após uma barba raspada…

O menino que teve o aval da mãe para xingar livremente por alguns segundos

Isso é meio que uma trend nas redes sociais nos últimos dias: deixar a criança xingar á vontade na frente de uma câmera. Vi alguns desses vídeos, mas nenhuma criança chegou perto desse moleque…

Como pode alguém tão jovem ter tanto ódio no coração? Dá pra ver a quantidade de coisa que tá intalada na garganta dele, uma infinidade de palavrões prontos pra sair na primeira oportunidade.

Alguém precisa levar ele num estádio de futebol pra que ele coloque tudo pra fora…

A banda que tem um jeito muito peculiar de fazer seus shows

Entretenimento puro. Pagaria eles pra tocar no meu casamento. Um tipo de show que não se vê em qualquer lugar.

Porém precisamos falar das 20 pirocadas que o maluco levou na nuca, seguidas de vários carinhos, tudo isso enquanto carrega o vocalista no ombro por motivos que nunca saberemos…

Mas como eu disse, é um show tão divertido que eu prefiro nem questionar, apenas apreciar.

Coletânea de vídeos curtos extremamente imbecis (#667)

1.

2.

Absolutamente tudo que pode dar errado ao tentar assar uma pizza em um forno

Apenas um grupo de homens tentando concluir uma tarefa básica e falhando em todos os quesitos possíveis. ABSOLUTE CINEMA.

Tem gente que mesmo depois de atingir a idade adulta deveria ser impedida de mexer em forno ou em fogão. Até mesmo assar uma pizza congelada é algo que requer um exame psicotécnico pra evitar esse caos todo…

Dica de Erivas SoulAres.

Rolar para cima