20 fev 2018

Sem dúvida uma das melhores partes deste WEBSAITE é a famosa sessão de comentários. Já teve de tudo nos comentários do blog, teve música de 8 minutos cantada de ponta a ponta, teve casal se conhecendo e se casando, teve treta milenar, e por aí vai.

Semana passada um rapaz fez um comentário sobre a coletânea de vídeos curtos. Vejam como a galera reagiu:

Até mesmo alguns mortos voltaram a vida para comentar a mesma coisa. Caso você queira deixar seu recado, aqui está o comentário IN LOCO.

Dica do leitor Jean Menezes da Silva.

09 fev 2018



Veja completo

01 fev 2018

Quando você tem um restaurante que faz entregas por um aplicativo, você contrata uma pessoa especializada em social media para responder aos clientes de uma forma simpática, para que eles virem clientes fiéis e para que o restaurante fique bem avaliado nesse aplicativo.

Mas esse lugar quis economizar e colocou nada mais nada menos que JUCICLEBER DO CAVACO pra responder as pessoas (ele cobrou uma latinha de refri por dia).

Eis o resultado:

Veja completo

11 jan 2018

2018 mal começou e já temos um grande meme internacional: UGANDA KNUCKLES.

Não creio que esse meme chegará ao grande público brasileiro, é algo mais lado B, justamente por ser tão nonsense, mas como acredito que é minha obrigação explicar a origem de cada meme aqui, não podia ficar sem falar dessa pérola.

Acho que todo mundo conhece o Knuckles né?

Até semana passada ele era assim. Agora esqueçam essa imagem, conheçam o novo Knuckles:

Calma, vou explicar. Um youtuber americano que eu não lembro o nome agora colocou uma ilustração do Knuckles em um de seus vídeos. Aqui está o desenho original (cantando). A partir desse desenho, uma pessoa desconhecida criou um modelo 3D (essa imagem acima) e disponibilizou como avatar em um jogo de realidade virtual chamado VRChat.

Além de ter essa aparência peculiar, esse avatar tem as próprias falas (não conheço o jogo, acredito que o personagem fale a partir de algum comando, sei lá), e essas falas foram tiradas de um vídeo bizarro de alguns soldados de Uganda falando besteiras.

Nascia nesse momento o UGANDAN KNUCKLES, que transformou o jogo, que tinha por objetivo fazer pessoas se encontrarem e conversarem via realidade virtual, nisso:

Veja completo

02 jan 2018

Início do ano é época de boas energias, boas vibrações, pensamento positivo… MAS NÃO AQUI.

Aqui a gente tenta adivinhar QUEM MORRE EM 2018.

Mas antes, vou finalmente explicar: O QUE ACONTECEU COM O BOLÃO 2017?

Bom, hoje a internet tem uma entidade superior chamada GOOGLE. Ou os sites se adaptam às regras do Google, ou somem. Uma dessas adaptações foi deixar o site mais seguro, colocando o famoso cadeadinho lá na barra de endereço do seu navegador, conhecido também como HTTPS ou SSL. Enfim, tive que mudar o endereço do site e isso fez sumir TODOS os comentários dos posts do meio de 2017 pra trás. Se eu fiquei triste? Bastante, mas tive que fazer.

PORÉM, graças aos meus conhecimentos de ráquer consegui recuperar os comentários desse post especificamente. Após horas analisando os 8397498237924837 comentários, percebi que a maioria acertou apenas um nome. Foram poucos que acertaram dois, e aplicando critérios de desempate, esse foi o comentário vencedor do BOLÃO NECROTÉRIO 2017:

Ela acertou Hugh Hefner e Eva Todor, inclusive na ordem.

Eu disse que ia ter prêmio mas devido a essa treta dos comentários, não posso garantir 100% que esse comentário é o verdadeiro vencedor, não tem ninguém pra conferir, porque os comentários já não estão mais lá. Então não vai ter prêmio, desculpa Camila você é azarada.

MAS ESSE ANO VAI!

As regras são as seguintes:

  • Cada pessoa escolhe 7 nomes, em ordem de data de morte em 2018
  • Comentário editado cai fora na hora
  • Cada pessoa faz uma lista apenas, se fizer mais de uma tá fora
  • Se colocar nome de pessoa que já morreu, perde um ponto
  • Acertar a ordem da data de morte conta um ponto extra
  • Não coloquem causa da morte, não vai contar pontos e atrapalha a contagem

Como sempre, deixarei minha lista aqui:

  1. Papa Bento XVI
  2. Clint Eastwood
  3. Michael Schumacher
  4. Paulo Maluf
  5. Stephen Hawking
  6. James Earl Jones
  7. Zagallo (campeão de aparições nas listas de 2017)

QUE COMECEM OS JOGOS, dessa vez não vai ter comentário bugado. Fecharei os comentários desse post dia 31 desse mês. E sim, você vai pro inferno mais uma vez. Façam suas apostas!