16 out 2017

O pinguim Grape-kun (ou “pequena uva”) ficou famoso na internet quando foi abandonado por sua companheira no início desse ano, e acabou se apaixonando por uma personagem de anime de papelão que foi colocada no viveiro dos pinguins em um zoológico do Japão. O bicho simplesmente não fazia mais nada, só ficava olhando pra ela o dia todo. Ele até apareceu aqui no blog

Nesse fim de semana, Grape-kun foi levado ao hospital veterinário onde faleceu aos 21 anos, uma idade avançada para os pinguins. A imagem de papelão foi junto com ele pro hospital, para que ele passasse os últimos minutos com sua amada…

O Japão está de luto. O zoológico foi tomado de homenagens dos fãs…

Hoje foi colocada uma nova imagem da menina de anime, agora com seu eterno companheiro…

Se isso não foi o suficiente pra fazer você chorar, segura essa:

RIP Grape-kun.

03 out 2017

Já é um assunto meio antigo na internet gringa, mas acho que vale a pena falar aqui:

O mais legal de tudo é que a teoria teve início na própria Finlândia, ou seja, talvez nem essa teoria exista.

Aqui só comprovamos que o Acre existia mesmo quando o MENINO DO ACRE sumiu. A única coisa que sabemos da Finlândia é a Nokia, que quase nem existe mais. Eu acho que a Finlândia é só fruto da nossa imaginação.

15 set 2017

Atenção para uma SENHORA aula de como NÃO chegar em uma mina. Acompanhem:

Veja completo

06 set 2017

Por mais bizarro que tenha sido seu pior primeiro encontro com alguém, dificilmente vai superar o caso dessa mina.

O que se sabe da história é que o casal se encontrou pela primeira vez após se conhecer pelo Tinder. Depois de um bom jantar o cara convidou a mina pra ir na casa dele curtir um “Netflix”, e tudo ia muito bem até que ela precisou fazer o famigerado cocozinho.

Não teria nenhum problema se o TOROLHO que ela fez não fosse tão grande a ponto de a descarga não conseguir levar. Em pânico, ela pensou: “Vou pegar esse aerolito e jogar pela janela…”

O problema parecia resolvido até que o cara fez algumas perguntas e ela se viu obrigada a confessar o ocorrido. O grande problema era na janela do banheiro do cara, que era dupla. Era preciso abrir dois vidros para que o cocô encontrasse o caminho da rua, ou seja, a bosta tava presa entre os dois vidros da janela.

A ideia dele foi quebrar o primeiro vidro, pegar o cocô e tentar colocar ele no vaso na base da porrada. A ideia dela foi colocar meio corpo na janela, de ponta cabeça e tentar recuperar seu cocô. Ela conseguiu chegar até o cocô, o problema foi na hora de voltar…

A mulher ficou presa na janela do banheiro, entre dois vidros, com um cocô na mão. Após 15 minutos, o cara precisou chamar os bombeiros, que levaram mais 15 minutos pra chegar.

O resultado da noite foi uma janela quebrada (ou seja, foi tudo em vão), um cocô enorme sem um destino certo, e uma situação que jamais será esquecida por nenhum dos dois.

Ainda não se sabe se eles tiveram um segundo encontro. Espero que sim, imagina eles contando isso pros netos…

01 set 2017

ATENÇÃO: pode conter spoilers de ambas as séries. TEJE AVISADO.

Veja completo