08 dez 2017

Ah, os youtubers…

A cada dia que passa, estão mais sem noção.

O moço com cabeça de microondas é um youtuber britânico que teve a brilhante ideia de “cimentar” sua cabeça dentro de um microondas usando um tipo de massa corrida:

Ele contou com ajuda de amigos pra fazer tal proeza. Pelo jeito a ideia era usar o forno como molde, pra tentar fazer uma escultura natural da cabeça do infeliz. Ele usou um saco pra proteger o rosto e uma mangueira pra respirar.

Os bombeiros levaram uma hora e meia pra tirar o cara do forno.

E mais uma vez os youtubers são assunto por fazerem uma cagada imensa em troca de likes. Vamos esperar pela próxima aventura dessa galera cheia de ideias mágicas.

 

29 nov 2017

Avaliem essa transformação:

A iraniana Sahar Tabar, que é obcecada pela atriz Angelina Jolie resolveu fazer diversas plásticas pra ficar parecida com sua ídola…

Essa era ela antes. O primeiro estágio foi virar a Coraline no mundo secreto:

A partir daí ela chegou ao estágio de…

…de…

…eu não saberia explicar:

NOSSA TÁ IGUALZINHA.

A cara do gato resume a situação. A mina virou um personagem de PS1.

Acho que desde o cara que tentou virar a KIM KARDASHIAN, o mundo sabe que esse tipo de cirurgia não dá certo…

06 nov 2017

Todo ano eu faço o resumão do ENEM, sempre focando nos atrasados e tal, porém, assim como todo meme que chega ao conhecimento da grande mídia, esse lance de atrasados esse ano pareceu… digamos… meio forçado…

Parece que as pessoas tão chegando atrasadas de propósito pra ganhar fama, e quando isso acontece, a graça some na hora. Vejam esse relato por exemplo:

Por isso esse ano resolvi focar no que realmente interessa: GENTE QUE SENTOU NA GRAXA DE ALGUMA FORMA.

Tipo esse cara:

Veja completo

26 out 2017

QUERO VER FALAR MAL DE OTAKU AGORA…

Esse cara chamado Anthony Durden foi atacado por um desconhecido em uma estação de trem em Nova York, voltando da Comic Con…

Depois de dar uma facada no rosto do jovem, o maluco partiu pra cima dele decidido a esfaquear o cara por completo, porém ele conseguiu se defender usando a bandana metálica do Naruto que ele estava usando…

O criminoso fugiu mas já foi identificado pelas câmeras. O otaco levou 20 pontos no rosto, mas graças a UCHIHA ITACHI ele tá vivão e bem.

Agora você já tem uma desculpa pra ir trabalhar de bandana.

20 out 2017

[SOBE A TRILHA DO LINHA DIRETA JUSTIÇA]

E tem o vídeo:

Aprenda com a internet: quando uma criança tiver passando mal, não precisa levar no médico, queime algum brinquedo dela que certamente é mau olhado.

Afinal, os áudios e correntes do ZAP nunca erram.

Se estivéssemos em 1999 o Gugu estaria fazendo uma reportagem na casa da moça nesse momento, e a criança continuaria com dor para todo sempre.