O maior erro de uma pessoa que está tendo seu primeiro contato com a neve

COMO ASSIM É SÓLIDA??? FUI TAPEADO MINHA VIDA INTEIRA!!!

Cresci vendo desenhos em que todo mundo se jogava na neve e parecia estar caindo em plumas macias e fofinhas. Não dá pra acreditar em mais nada.

Pelo menos eu, que nunca vi neve ao vivo, sei que essa neve ao lado das ruas é podre de suja, então certamente eu não faria o que ela fez…

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima