O cachorro que se juntou aos torcedores para comemorar o gol do Equador contra a Alemanha

Acho que temos a melhor cena da copa até agora…

Não pegaram o cachorro pra comemorar, ele veio até as pessoas pra participar. Ele sentiu a vibe e quis participar.

Esse tipo de momento só acontece em época de copa. A cada 4 anos o mundo fica um pouco mais alinhado e coisas mágicas acontecem…

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima