As crianças que pediram pro trem buzinar e se arrependeram na hora

VAI TIO, BUZINA AE…

CANCELA! CANCELA! ALTO DEMAIS!!!

Não sei exatamente o quão alta é uma buzina de trem mas acredito que seja o suficiente pra anular criancinhas.

O negócio é ter uma buzina de trem em casa pra quando a pirralhada tá fora de controle. Vou patentear essa ideia…

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima