11 ago 2010

Como alguns sabem, o blog tá participando do Prêmio Blog Mais Desejado, e na primeira rodada, até que fomos bem votados, considerando que era contra um dos favoritos.

Dessa vez o confronto é caseiro, praticamente um clássico, contra o grande parceiro Vagabundo Hi-Tech. Mas não é por isso que vamos deixar barato, pô. Vamos para a vitória!!!

Então galera, vamo votar. É só entrar no site, achar o blog (tá bem embaixo), clicar em votar, colocar email e letrinhas embaralhadas, e depois confirmar clicando no link que vai chegar por email. Não leva nem um minuto. Clique aqui ou na imagem pra votar.

Ah Negão FTW!

02 ago 2010

Pois é pessoal, o blog esteve mal das pernas nos últimos dias. O servidor resolveu se revoltar, e ficamos off.

Peço um pouco de paciência para que eu ponha ordem na casa, e logo voltaremos ao ritmo habitual de posts.

😉

20 Maio 2010

É com essa montagem ultra tosca que venho informar que hoje o blog faz 2 anos de existência. \o/

Tá certo que, na verdade, faz menos de um ano que ele começou a ser levado a sério pelo autor (no caso eu), mas que se dane!

O blog foi criado em 20/05/2008, ainda na plataforma Blogger, e o primeiro post foi esse.

Não vou ficar de bla bla bla contando toda a história do blog, mas cabe salientar que desde janeiro desse ano que migrei para o WordPress, e desde então o blog cresceu mais de 800% (é sério).

Por isso queria agradecer de verdade a todos os leitores, os que comentam e os que não comentam, pelo apoio e paciência durante todo esse tempo. Também agradeço aos parceiros que deram uma força, e todos os amigos que me ajudam na divulgação até hoje.

Beijo do negoooo, UOU!

o/

27 fev 2010

Pois é, mais uma atualização. Dessa vez mudou pouco, na verdade só o logotipo mudou. O mascote anterior, não era meu de verdade, era uma obra de um desenhista que me “emprestou” para que eu utilizasse aqui. Esse novo mascote agora é propriedade do blog, e foi desenhado pelo Rafael do Futirinhas.

Peço aos parceiros que, quando puderem, atualize meu banner para a nova versão. Os banners estão disponíveis na sessão “Parceria”.

31 dez 2009

Depois de muito trabalho finalmente concluí o projeto V3. Eis o resultado.

Ainda não consegui fazer tudo que queria, porém agora o blog está mais agradável e mais organizado.

Espero no futuro customizar um pouco mais este template, e explorar tudo que o WordPress tem para oferecer.

Gostaria de um feedback quanto ao layout e outros detalhes. Se gostou fale, se achou uma porcaria xingue, estamos aqui para isso. =D

Aproveito para pedir aos parceiros que gentilmente troque os banners do blog pelas versões mais novas, disponível na seção de Parcerias!