Etcéteras

Aniversário do Ah Negão! 7 anos!!!

EEEEEEEEEEE HOJE É NIVERS DO BLOGUE!!!!

AN

AEEEEEEPORRA!!!

Parece que foi ontem mas foram 7 FODEROSOS ANOS atrás que eu criei essa bodega com intenção apenas de matar tempo no meu estágio na época. Em 2008 eu pesava 74kg, não tinha dinheiro pra tomar café de tarde e achava que depois que eu me formasse eu ficaria rico.

Hoje aqui estou com 20kg a mais, trabalhando de cueca em casa e no momento mantendo meu diploma guardado junto com meus álbuns da copa. Ainda não estou rico, mas pelo menos tenho café de tarde.

Apesar de sempre querer, eu nunca consigo inovar no dia do aniversário do blog. Já houveram tempos em que eu sorteava Xbox nessa data, mas os tempos agora são de crise, então o que posso oferecer a vocês é: NADA.

E como foi nos outros anos, nada de “ae parabéns”. NÃO. Se for pra dar parabéns é no estilo: PARABÉNS PRA ESSA POCILGA ENDOPLASMÁTICA ADESTRADORA DE GILBERTO BARROS DA EMOÇÃO ESCONDIDA EM POLÍGRAFOS ADJACENTES. Ou algo do tipo.

Ou então conte uma história sua que envolva o blog e seus personagens. Ou sugira um novo roteiro para o Gaudêncio. Ou não faça nada, sei lá.

Enfim, faltam apenas 93 anos, estamos chegando lá!!!

Sobre o livro de colorir para adultos

Manjam aqueles livros de colorir que lançaram como forma de terapia e relaxamento para adultos? Aqui está um relato de alguém de um grupo de pessoas que estão usando os livros:

desenho

Sério, eu não duvido que a maioria dessas coisas realmente ocorra. As pessoas chegaram num nível de babaquice tão gigantesco que nada mais me surpreende.

Cante no ritmo da música

musica

Não sei se tem graça, mas como sempre eu não tô NEY aí.

Pra quem não adivinhou qual a música, fiquem com isso:


A estranha linhagem dos elfos

legolas

Imagina a dimensão do bacanal que rolou pro cara conseguir engravidar a mina antes mesmo de nascer…

E lembrando que eu não curto passar roupa, então que o LEE PACE.

Uma comparação dos jogos de hoje com os de outros tempos

mortal

“Ai Joe mas tinha o cheat que liberava os fatalities com um botão” SIM, mas pelo menos aqui na quebrada quem fazia isso sofria bulem, perdia todos seus privilégios e honras militares, além de ser excluído da comunidade. Só fazia fatality quem era hardcore de saber os botões e fazer no timing certo. Eu só sabia 2 fatalities e me achava demais por causa disso.

Agora aposto que não vai ter uma luta que não acabe em fatality. BANALIZARAM/GOURMETIZARAM O FATALITY.

Me abraça galera…

Sim eu sou exagerado mas é minha infância que fala mais alto nesses momentos.

Rolar para cima