A emocionante história da mulher que quis salvar um peixe
Morto nada, tava só dormindo. Larga na água que acorda. A infelicidade foi o pássaro aparecer. O que vale é a intenção.
Morto nada, tava só dormindo. Larga na água que acorda. A infelicidade foi o pássaro aparecer. O que vale é a intenção.
Não basta ficar bêbado, é preciso parar no hospital com algum osso quebrado, nem que seja o crânio. Voltar pra casa vivo é pros fracos.
Pelo que eu vi o cachorro se perdeu, a mulher achou e afirmou ser dela. O caso foi pra julgamento e o próprio cachorro acabou decidindo tudo. Pode chorar de leve se quiser, tá permitido.
Espero que este serumaninho sorrindo lindamente faça com que sua semana seja um pouquinho menos bosta. Se nem mesmo um cachorro sorrindo te deixa feliz, nada que eu posso fazer.
Próximo passo é fazer um helicóptero em miniatura que voa com a ajuda de 5 sopradores de folha. Um ou outro pequeno acidente poderá acontecer.