Conheça o cachorro da raça “escova de dentes”
O que deve ficar de comida presa nessas bochechas…
O cachorrinho aproveita pra fazer uma limpeza completa. Um fica com dentes limpos e o outro almoça duas vezes. Todo mundo ganha.
O que deve ficar de comida presa nessas bochechas…
O cachorrinho aproveita pra fazer uma limpeza completa. Um fica com dentes limpos e o outro almoça duas vezes. Todo mundo ganha.
Tá tudo bem galera, ele tá de capacete, então é seguro…
Fico pensando como ele achou a altura exata pra ficar em pé sem ser atingido pelo barco.
Alguém deve ter ficado um pouco mais em pé dias antes, e esse é o substituto…
Eu precisaria observar esse cachorro por umas 8 horas pra ter certeza que não é uma pessoa em uma fantasia ultra realista.
É cada raça esquisita de cachorro que não tem como não desconfiar que é um cara que sonhava em ser adotado como pet…
Ninguém apostava que o cara asmático conseguiria sequer encher o balão, mas o jogo só acaba quando termina…
Ou era apenas a estratégia dele pra deixar a competição emocionante. A torcida foi ao delírio.
Não sei como ele continua gordo se ele não consegue caçar nem mesmo o mais distraído dos peixes…
Deve ser um aquário, aí colocaram ele junto dos outros peixes sabendo que ele só come se der de colher na boca. Ele já se aposentou da vida de caçador.