Imagens

Coletânea de imagens aleatórias da semana (#228)

Como parar um cachorro com uma força descomunal

Tiveram que tirar a corrente que tava protegendo o portão dos fundos contra exércitos invasores para não deixar a fera escapar.

É preciso muito ferro para aguentar a força desse animal feroz…

A vendedora que respondia qualquer dúvida

UÉ MAS NÃO ERA QUALQUER DÚVIDA???

Sempre cuidado com os INTERPRETADORES LITERAIS da internet, que levam a sério cada vírgula que você escreve.

Leopoldinho, o cachorro cozinheiro

A saliva é o que deixa o frango com aquele gostinho de ração com saco de cachorro que todo mundo adora.

Não percam semana que vem, a receita será LASANHA DE OSSO ENTERRADO EM 2013. Até mais.

O momento em que o jogo termina

A tela de GAME OVER que eu mais tenho memória da infância é minha mãe com o chinelo na mão me mandando desligar o Nintendo.

Na locadora que eu jogava na época tinha um pirralho, no auge dos 9 anos, que só saia de lá debaixo de chinelada. Ele nem tinha dinheiro, ele ficava lá esperando alguém convidar ele pra jogar. Como todo mundo conhecia ele, ele tava sempre jogando.

O desgraçado era um gênio.

Rolar para cima