Imagens

O caso do cara que ganhou uma namorada sem querer

Curioso é que com a maioria das pessoas é justamente o contrário: uma pessoa começa a namorar com a outra sem que ela saiba. As vezes a namorada do cara nem conhece ele, mas na cabeça dele rola altos love.

A pessoa já tá tão acostumada a ser rejeitada que ela nem sabe como agir quando dá certo…

Da leitora Jaqueline Parise.

O carro pra quem tá se sentindo sozinho

Não tem namorada pra pegar na mão enquanto dirige? Pegue a mão do seu carro.

Aliás CASE COM SEU CARRO.

Vista ele de noiva. Leve numa lua de mel…

ACREDITE NO SEU POTENCIAL.

O mundo só quer saber qual será a nova aventura de Ronaldinho Gaúcho

Provavelmente você também se surpreendeu ao ligar a TV na final da copa e ver o BRUXO castigando o tamborzão ao vivo:

Não é de hoje que Ronaldinho aparece em locais aleatórios fazendo coisas aleatórias. Eu acredito que na casa dele tem um globo gigante em que ele SORTEIA um país pra ir, e logo depois abre um dicionário numa página aleatória pra decidir o que ele vai fazer nesse local.

E dessa forma ele está tentando fazer TUDO QUE É POSSÍVEL. Vejam algumas coisas que ele já fez/esteve/foi/viveu/experimentou:

Ronaldinho malandrão pronto pra pegar as gata tudo:

Ronaldinho de barquinho na mão e vestes folclóricas chegando num país que ele nem lembra o nome:

Ronaldinho puxando a velha guarda no carnaval:

A engenharia brasileira está pronta para dominar o mundo

Pronto, agora sim temos material pra impressionar o mundo.

Aqui a gente dá jeito em qualquer problema usando nosso poder de improviso, mas quando o assunto é CERVEJA INFINITA, os gringos vão nos imitar.

Não esqueçam, nessa tecnologia o Brasil saiu na frente.

A arte de trocar de camiseta na copa acaba de evoluir

Eu ia falar que isso é muito coisa de brasileiro, porém nem tanto. Em 2014 um argentino tentou trocar a camisa dele com a que eu estava vestindo (do Grêmio). Em meio segundo eu achei pelo menos 28 sinais de falsificação na camisa dele, então disse não.

Ou seja, isso é coisa de sul-americano mesmo. Azar dos europeu, bora faturar umas camisa manera.

Rolar para cima