Imagens

O caso do roubo de coxinhas em Minas Gerais

[SOBE VINHETA DO PLANTÃO DA GLOBO]

TREZENTOS E SESSENTA COXINHAS ROUBADAS.

Ou seja, acabou com a festa. Tinha gente que só tava lá pela coxinha. Eu mesmo já fiz isso.

O que fazer com um monstro desses que rouba coxinha de uma festa? Pena de morte? Prisão perpétua? Ser obrigada a assistir todos os vídeos do irmão do Felipe Neto?

O povo pede uma punição.

Dica do leitor Carlos Alberto Gonçalves.

O sono mais profundo de todos

Se a sessão de fotos fosse numa montanha russa o guri ia seguir dormindo. Queria muito uma sessão de fotos dessas no rolê com os parças, comigo dormindo profundamente no meio, ainda segurando meu copo.

Quando o dono do restaurante resolve descontar sua raiva nos clientes

A pessoa precisa estar muito calma e com a paz de espírito em dia pra responder essas parada senão só rola tiro no rabo e dedo no olho. Até semana que vem já não tem mais ninguém pra reclamar.

Quando a situação é irônica demais pra ser verdade

Não sou especialista em arca mas acredito que a ÚNICA FUNÇÃO da arca é justamente resistir a enchentes…

Ou seja, a não ser que Deus recontrate Noé, nunca mais vai dar certo.

Qual a velocidade máxima que você já atingiu em um carro?

AERODINÂMICA, VADIAS.

Fucão é o carro que desafia todas as leis da física. Certamente você conhece alguém que já colocou 11 pessoas num Fuquinha sendo que hoje em dia se entrar 6 pessoas em um carro já é considerado aventura. Só o Fusca chega a essa velocidade com esse peso e essa aerodinâmica.

Dica do leitor Rodrigo Vidal.

Rolar para cima