Imagens

A nova vida de um cachorro abandonado

Num dia você tá na rua revirando lixo, no outro dia, está com uma roupinha de monge e fazendo umas oração. A vida do Bigodes deu uma virada gigantesca, mas ele tá feliz com essa nova aventura.

Do leitor Arthur Lira.

As aventuras de PRESUNTO, o porco galeroso

Presunto já sabia que ia virar bacon então resolveu aproveitar seu tempo de vida para criar o caos no mundo humano. Presunto está se vingando pela sua espécie.

Mostra pra eles, Presunto. Seja galeroso.

O cara que levou um acessório extra pro motel

Acho que não temos outra escolha: o forninho agora é item essencial para a ida no motel. Enquanto o pão de queijo assa, você vai sarrando. O forno apitou, você finaliza. Você descansa comendo um delicioso pão de queijo, que repõe suas energias na hora, e você tá pronto pra fazer render as 3 horas.

Lembre-se de perguntar na recepção qual a voltagem da tomada.

Da leitora Eduarda Volpatto.

Coletânea de imagens aleatórias da semana (#141)

A difícil comunicação com línguas alienígenas

LIGUEM PARA AMY ADAMS, temos aqui mais uma chegada. Chamem os linguistas, temos um longo trabalho de tradução pela frente. Precisamos nos comunicar com essa raça diferente.

Da leitora Wanessa Bárbara.

Rolar para cima