Videos

Esse vídeo mostra como a vida no Brasil muda um jogador estrangeiro

Jorge Valdívia, chileno, anos e anos jogando no Brasil, hoje é comentarista da copa num canal chileno.

Tava tudo indo bem até que começou a tocar SAFADÃO no estúdio. Aí a influência brasileira falou mais alto:

Bastam alguns anos morando no Brasil e a pessoa nunca mais volta a ser a mesma. Apenas uma música traz todo o clima brasileiro de volta.

Valdívia nunca mais voltará ao normal.

É oficial: as crianças já não são mais as mesmas desde o fim da TV Globinho

Ah você quer disputar com essa corneta maior? ENTÃO VAI TOMANOCU MINHA QUERIDA TÁ ACHANDO QUE É FÁCIL ASSIM?

As crianças estão aprendendo o jeito adulto de se defender.

Neymar caindo e rodando ao som do Pião da Casa Própria

Nenhuma lei da física é capaz de explicar como Neymar consegue cair e rodar por 40 metros com apenas um chutinho na perna.

Inclusive, VÍDEO BÔNUS:

Conheça o legítimo chefe de torcida do Peru

Uma pena que o Peru já tenha sido eliminado da copa antes da sua torcida organizada chegar lá.

Os ensaios já mostram que esse grito levantaria o Peru, e faria o Peru entrar de cabeça na competição…

Uma forma de protestar em época de copa

Mandando aquele recado pra prefeitura sem sair do clima.

Uma pensa que perto aqui de casa infelizmente não dá pra fazer isso devido à dificuldade da tinta em fixar no chão batido ou pedregulho. Vamos primeiro aguardar o asfalto, pra quando ele ficar esburacado, aí sim pintar.

Rolar para cima