Videos

Coletânea de vídeos curtos extremamente imbecis (#86)

1.

2.

O cara que ia se matar mas antes parou pra tomar um cafezinho

Cara: EU VOU ME MATAR!
Tia: quer um cafezinho antes?
Cara: opa, quero sim…

E mais uma vez o dia foi salvo, graças ao cafezinho da vida.

Os policiais certamente darão muito carinho ao cara por ter mobilizado um batalhão inteiro por causa dessa cena ridícula.

Aprenda a ser um ninja com o rei das artes marciais

Os golpes são tão rápidos que as câmeras não conseguem captar. Certamente esse cara aprendeu muito com o cara da FACA AK-47, A FACA PERFEITA PARA O COMBATE.

Aliás, vocês sabiam que as artes marciais têm esse nome pois foram inventadas no Japão feudal por um cara chamado Marcio?

É natal meus chapas!

Deixo esse vídeo aqui para que neste dia 24, as 23:59, você coloque ele num projetor na parede para que toda sua família veja que você também tem o espírito natalino.

Conheça o lagarto reboladeiro

Esse réptil é capaz de movimentar seu rabo melhor que você. Tipo, se tivesse você e esse lagarto dançando, a galera ia olhar pro lagarto. Lide com isso.

Rolar para cima