Eu sou a noite
Sim, esse vídeo poderia estar na coletânea de vídeos bestas, mas as vezes eu simplesmente não consigo esperar.
Sim, esse vídeo poderia estar na coletânea de vídeos bestas, mas as vezes eu simplesmente não consigo esperar.
Posso dizer agora que vivi pra ver um jornalista noticiando que o Flash e o Homem Aranha juntos salvaram uma família de um incêndio, apesar de cada um trampar numa firma diferente e tal.
Outros países não têm momentos como esses.
Cara, nesse vídeo de menos de um minuto eu calculei que aparecem pelo menos 150 litros de álcool. Tem pelo menos duas pessoas ali que nem estão mais vivas. Mas aposta é aposta, tem que ser paga.
OLHA AÍ O MARGINAL
Dá pra ver o exato instante que o cara lembra que não é bandido. O clube teve exatos 3 centavos de prejuízo, que serão pagos em suaves prestações.