Videos

Narrador se empolga e manda o RAGATANGA DA GABI

Eu já ia perguntar que tipo de substância o narrador consumiu antes do jogo, mas aí eu vi que era da ESPN, então tá tudo normal. Ontem mesmo durante um jogo de futebol, os narradores da ESPN começaram a falar sobre churrasco, e ficaram assim por uns 15 minutos.

São os melhores narradores.

Não vou sair, passa por cima

Acho que foi isso que o taxista falou pro motorista do busão. Resultado: treta.

Ah, a harmonia entre os motoristas é maravilhosa.

Dica do leitor Thiago (mais um sem sobrenome, vamos inventar um… que tal MEUZOVO).

Tire um minuto de seu dia para apreciar a festa da piscina dos cachorros

Pra melhorar o dia de qualquer pessoa. Conheço gente que pagaria caro para estar nessa piscina. Eu na verdade queria ser um desses dog.

O cover de lambada mais peculiar de todos os tempos

Caso você tenha menos de 15 anos ou simplesmente não conhece os clássicos da dança proibida, clique aqui e escute a original para fins de contexto.

Agora veja essa releitura que é, no mínimo, peculiar:

Não sei vocês mas eu achei FODORÁSTICA!

Eu entrei no canal dessa banda e ouvi os outros covers que eles fazem no mesmo estilo, mas nenhum bateu esse. A lambada acaba de voltar, e voltou com força. AVISE SUA AVÓ.

Dica do leitor Leo (que não mandou sobrenome, então deve ser o DiCaprio).

Coletânea de vídeos curtos extremamente imbecis

1.

2.

Rolar para cima