Videos

Qual o preço do limão?

Nossa, deu até uma pena. Vontade de ir lá e comprar todos limão. O problema seria convencer ele que o preço tá certo. É um ciclo infinito.

O gordinho dançando a dança das maracas

Cara, olha a segurança que esse guri dança num lugar público. Ele viu o filme do Máscara tantas vezes que cada passo dele é dado com 103% de certeza que ele tá arrasando. Quando a pessoa tem o talento, a pessoa brilha em qualquer lugar.

Acidente impressionante no Tour de France

EITA CARAIA! Será que ele sobreviveu? A queda foi muito feia, eu não sei qual foi o objeto que motivou todo esse acidente. Deve ser um iPhone 8 super raro e ryco.

Zezé di Camargo vs. Freddie Mercury

ÉÉÉÉÉ AMIGO…

Freddie ganhou mais uma.

Tem músicas que não são pra você. Zezé canta muito, mas é preciso aceitar que só o Freddie atingia certas notas. Mais ou menos como eu, quando tento cantar Barbra Streisand no videokê (acreditem, já aconteceu).

Dica da leitora Patrícia Atma.

A buzina mais rápida do mundo

BÔNUS: versão Darude – Sandstorm…

Calma gatas, ele só sabe fazer isso em buzinas.

Aliás, alguém sabe que música é essa?

Rolar para cima