Parem com esse barulho horrível!
A vagabunda vem lá do outro lado da fazenda só pra encher o saco. Parece meus vizinhos reclamando quando eu canto MIA GIOCONDA no videokê.
A vagabunda vem lá do outro lado da fazenda só pra encher o saco. Parece meus vizinhos reclamando quando eu canto MIA GIOCONDA no videokê.
O cara do carro atrás deve ter adorado. Apesar de que com mais uns 3 ou 4 gatos seria possível atingir a velocidade de um carro 1.0 com 5 pessoas dentro e 10 malas tentando andar numa subida com o ar condicionado ligado.
Quando eu acho que não tem mais de onde sair besteira, me vem mais besteira. Já podemos encerrar a internet por hoje.
Dubsmash.
Provavelmente vocês já ouviram falar dessa app de dublagens que virou febre nos últimos dias. Até eu fiz dublagem naquela porcaria. Mas tudo bem, somos meros mortais que apenas querem zuar e ser feliz.
Agora imagina você, um importante diretor de uma empresa de games, que tem a brilhante ideia de chamar uma cantora para dublar uma personagem em seu jogo mais importante. Uma cantora. Longe de mim duvidar do talento da Pitty COMO CANTORA, mas cara, essa dublagem…
ESSA DUBLAGEM CARA
MEU DEUS
PREPAREM A PAZ DE ESPÍRITO, E VEJAM ISSO:
Parece que deram o texto pra ela, colocaram um microfone e disseram “Ó LÊ AÍ”, e deu no que deu. Mano eu tô vomitando o intestino aqui só pensando nas principais falas:
“SENÃO VOCÊ VAI LEVÁ UMA NO SACO”
“EI CABEÇA DE OVO”
“NÃO VEM SE ASSANHAR PRA CIMA DE MIM”
“SÓUMGOLPEBEJALONA”
Mas “EU VOU EQUALIZAR SUA CARA” ficou muito bom cara, vamos concordar que foi uma bela sacada.
Enfim, agora sabemos como passar emoção em uma dublagem.
Ai cara, a vida é muita loka mesmo. Adoro quando as coisas dão certo. O cara tá lá pedindo a intervenção militar e PIMBA, lá está ela, fazendo exatamente aquilo que todos esperavam que ela fizesse: PROIBIR.
Boa sorte aí tio, aproveita sua liberdade…