Dragon Ball Z em 3D realista
Depois do sucesso imenso do Sonic 3D (8 pessoas curtiram), agora a versão DBZ vem pra complementar:
Um andar de quem diz TO SHEGANO PRA PASSAR O RODO NESSAS VADIA.
Depois do sucesso imenso do Sonic 3D (8 pessoas curtiram), agora a versão DBZ vem pra complementar:
Um andar de quem diz TO SHEGANO PRA PASSAR O RODO NESSAS VADIA.
Peraí que eu vou ali pegar minha ocarina e tocar Song of Storms enquanto choro copiosamente.
ATENÇÃO, CANCELEM O OSCAR. JÁ TEMOS UM VENCEDOR.
Sério, que enredo. Que roteiro. Que efeitos. Que narração. Que vergonha.
Dica de (tamanho da sua jeba em cm, ou do seu sutiã) leitores.
Essa é a tecnologia que será usada nos filmes de agora em diante…
Inclusive, isso me lembrou algo:

Dica do leitor Eduardo Baltezan.
Cheguei galera, bora trabalhar. Tem café?