Videos

O Melhor Lugar Pra Sentar

Esses cachorro são tudo ZUÃO!

Como Trollar Fãs Babacas

1. Fique no mesmo hotel que o Justin Bieber está hospedado.

2. Seja levemente parecido com ele.

3. Faça isso:

 




SUCESSO!

Dia do Rock

OK, esse ano não vou fazer piada com o The Rock, com o Rocky ou o Roque. Resolvi, pelo bem da humanidade, resgatar algumas músicas que eu (veja bem: EU) considero as melhores representações do gênero.

Como sei que muita gente começou a escutar Queen e Beatles por influência minha (sim, é verdade), eu pensei: VOU SALVAR MAIS ALGUMAS VIDAS!

Não são as minhas 5 músicas favoritas (OK, algumas são), só são aquelas que eu acho que devem levar o nome “rock” adiante. Recomendo fortemente, pra quem não conhece, ouvir tudo dessas bandas, que são lendárias de uma forma ou de outra. Pra quem conhece, apenas aumente o volume e curta:

Pra começar:

Clique abaixo pra ver os outros:

Review de Jogo – Dollynho

Meu amigo Maurício fez uma avaliação minuciosa deste grande jogo, com gráficos futuristas e jogabilidade inovadora. Acompanhem:

Um Recado Para Marilene

Tiozão do SÉQUISSO virando lenda da internet em 3, 2, 1…

(já devia ter postado antes, eu sei, mas fica aqui postado para os arquivos)

Rolar para cima