Videos

O destino do motoqueiro que tentou passar direto pelo pedágio sem ver que o cimento tava fresco

O cara viu uma oportunidade única: uma das cabines do pedágio estava aberta e sem ninguém. Era o momento de se rebelar contra o sistema e economizar uns pilas…

Mas o destino foi 10 vezes pior do que pagar o pedágio. Um mergulho no cimento que essa moto nunca vai se recuperar completamente.

O trabalhador que não tem nada a ver com isso aproveitou pra dar uma zoada. Ele vai ter que refazer o trabalho, então ele tem direito de humilhar o motoqueiro…

O posto onde os piores motoristas vão pra abastecer

Não acredito em coincidências, esse deve ser o posto onde os piores motoristas que dirigem carro azul escolheram como ponto de encontro…

Essas duas cenas acontecerem no mesmo momento com a mesma cor de carro só rola a cada 500 anos quando vários planetas se alinham e motoristas ruins fazem escolhas parecidas.

Coletânea de vídeos curtos extremamente imbecis (#854)

1.

2.

Veja como arruinar um show em poucos segundos antes mesmo dele começar

Só pela vibe dá pra ver que essa banda deve ser aquele tipo de banda que toca por um lucro de 50 reais por integrante ao final da noite.

Nesse tipo de banda, se quebrar uma coisinha de um instrumento, não tem show. Não tem guitarra reserva. Não tem o que fazer.

Bastou uma brincadeirinha com o microfone e o que seria 50 reais de lucro se transformou em 200 de prejuízo pra cada um…

A reação da audiência quando um lutador perde a peruca durante uma luta

Queria compartilhar o que me passou na cabeça ao assistir isso com o áudio: eu cresci numa época em que alguém perder a peruca era tipo top 3 melhores momentos do humor. Os Trapalhões construíram um império fazendo piadas assim.

Aqui vemos uma cena parecida, só que real: o lutador comicamente perde sua peruca na base do soco. Seria uma cena peculiar o suficiente, mas as risadas e efeitos sonoros me levaram direto pros anos 90 e me bateu uma nostalgia forte.

Enfim, eu ia comentar só sobre a cena mas fiquei filosófico. Deve ser a idade…

Rolar para cima