Aquela figurinha mandada sem querer que acaba com qualquer conversa

No meio do desabafo… BLAM! Uma figurinha totalmente imprópria.

Na moral é até bom ter umas figurinhas assim pra dar aquela quebra no assunto e deixar tudo mais dinâmico…

Ninguém nas ruas à noite, exceto certas pessoas irresponsáveis

MEU DEUS DO CÉU VÔ

VAI PRA CASA POR FAVOR

A ideia do bingo virtual agora recebe um adendo: BUTECO VIRTUAL.

Um simulador de bar, via Skype ou algo do tipo. Você coloca o PC numa mesa de plástico da Skol, serve a cerveja e acende o DERBE pro seu avô, e deixa ele ali bebendo com os parça dele, usando o mesmo sistema, cada um na sua casa.

Precisamos proteger os idosos.

Contemplem a enquete mais INÚTIL do ano

Inclusive se você tem internet só olha, se não tiver internet comente NÃO TENHO ACESSOS ONLINE DOS ONLINE só pra testar uma coisa aqui rapidão…

É importante saber quantas pessoas estão sem internet na internet.

Do leitor Matheus Macedo.

Quando o tédio é tanto que a criança perde a vontade de se importar

A BOLA VAI ME ACERTAR EM CINCO SEGUNDOS

MAS EU NÃO ME IMPORTO

EU DEIXO ELA ME ACERTAR

PARA QUE EU POSSA SENTIR ALGUMA COISA

Este menino era ninguém menos que Edgar Allan Poe.

Quando a situação é ruim mas fica ainda pior

Bom, se ele não pegou coronga no espirro, com certeza pegou durante a trocação.

Essa é a época perfeita pra brigar apenas usando o poder da mente. Ou cabos de vassoura…

Vai Filhão!
Rolar para cima