Mais uma ideia completamente inútil para fazer na quarentena
RED DEAD REDEMPTION 3: A SAGA DA QUARENTENA
O legal da quarentena é que nem mesmo as coisas mais imbecis podem ser consideradas perda de tempo, pois o objetivo é apenas gastar o tempo.
Ou seja, as coisas inúteis estão em alta no momento…
Um herói anônimo que está salvando várias vidas
Se cada um fizer sua parte, menos idosos se colocarão em perigo.
Não adianta mano, os tiozão continuam saindo na rua todo dia pra não fazer nada.
Temos que fazer alguma coisa pra convencer eles. Tenho uma ideia de BINGO VIRTUAL que pode salvar milhares de vida.
Ou um app que simula uma fila de lotérica…
Mais um caso de pessoa que morreu, mas passa bem
Mesmo depois de morto, o paciente apresenta melhoras no seu estado de saúde.
Agora é ficar de olho pra evitar que ele morra de novo…
Faça sua parte: convença uma pessoa idosa a ficar em casa
TIA PELAMOR DE CRISTO FICA EM CASA
O BINGO NÃO ABRE HOJE
NEM AS LOTÉRICAS
VAI SAIR PRA QUÊ?
INSTALA UM JOGUINHO E VAI JOGAR…