Durante a quarentena, estoque apenas o que é essencial
Certas pessoas nem se afetam pelo Coronga já que estão acostumadas a passar semanas em casa.
Eu estoquei apenas o que importa pra mim: salgadinhos PEREREKAS e cerveja.
O resto eu me viro.
Certas pessoas nem se afetam pelo Coronga já que estão acostumadas a passar semanas em casa.
Eu estoquei apenas o que importa pra mim: salgadinhos PEREREKAS e cerveja.
O resto eu me viro.
AYYYYYYY QUE BOSTA
Imagina a cara do Corongo vendo isso…
O vírus vai ficar ainda mais empenhado em acabar com a humanidade…
AGORA VAI
DEPOIS DISSO O CORONGA VAI TER QUE SE ENTREGAR ÀS AUTORIDADES
ERA SÓ ESSE VÍDEO QUE FALTAVA
VAI FICAR TUDO BEM
ESTÁ TUDO CONECTADO
Venceu o pacto da Xuxa. O capiroto tá chegando pra cobrar a dívida.
Ao mesmo tempo chega o coronga vírus, que com certeza é coisa do capeta.
Agora Xuxa entra pra faca, a dívida é paga, e o vírus some.
AGORA TUDO FAZ SENTIDO
Olha o que o tédio faz com as pessoas.
A pessoa tá em casa justamente por causa de uma doença aí ela vai lá e cria outras 3 doenças novas…