A melhor campanha de conscientização no trânsito já feita

Se fosse por aqui não ia dar certo por motivos de: deuses da morte espancados todo dia por motoqueiros apavorados.

Aqui a gente tem medo é de quem usa capacete.

É difícil comer quando tem alguém observando

PSIU!

EI!

HUMANO…

VAI COMER ISSO AÍ TUDO OU VAI SOBRAR UM CADIM?

DEIXA CAIR SÓ UM FARELINHO…

CUSTA NADA NÃO…

Mais um grande espetáculo dos malabaristas de semáforo

Ninguém estabeleceu nenhuma regra a respeito de MALABARES então qualquer um pode fazer malabarismo com o que quiser.

Você que decide quanto vale esse espetáculo.

A notícia mais confusa do ano é pra dar um nó no cérebro

Pra começar não dá nem pra saber de quantas pessoas estamos falando.

O marido é de quem? Das duas?

Talvez nunca saibamos…

A placa que resume todo o amor do povo brasileiro

Você só conhece sua cidade direito se você já passou por uma rua em que metade das casas tem uma placa assim.

O importante é o recado dado, com muito amor.

Vai Filhão!
Rolar para cima