A melhor campanha de conscientização no trânsito já feita
Se fosse por aqui não ia dar certo por motivos de: deuses da morte espancados todo dia por motoqueiros apavorados.
Aqui a gente tem medo é de quem usa capacete.
Se fosse por aqui não ia dar certo por motivos de: deuses da morte espancados todo dia por motoqueiros apavorados.
Aqui a gente tem medo é de quem usa capacete.
PSIU!
EI!
HUMANO…
VAI COMER ISSO AÍ TUDO OU VAI SOBRAR UM CADIM?
DEIXA CAIR SÓ UM FARELINHO…
CUSTA NADA NÃO…
Ninguém estabeleceu nenhuma regra a respeito de MALABARES então qualquer um pode fazer malabarismo com o que quiser.
Você que decide quanto vale esse espetáculo.
Pra começar não dá nem pra saber de quantas pessoas estamos falando.
O marido é de quem? Das duas?
Talvez nunca saibamos…
Você só conhece sua cidade direito se você já passou por uma rua em que metade das casas tem uma placa assim.
O importante é o recado dado, com muito amor.