Em dias de copa, tudo é perdoável
É COPA GALERA, TEM QUE PERDOAR…
Eu por exemplo: hoje que tinha jogo do brasa atrasei os posts em… sei lá… 6 HORAS, mas tá de boa, é copa, todo mundo entende…
(tomara)
Do leitor Eric Wallace.
É COPA GALERA, TEM QUE PERDOAR…
Eu por exemplo: hoje que tinha jogo do brasa atrasei os posts em… sei lá… 6 HORAS, mas tá de boa, é copa, todo mundo entende…
(tomara)
Do leitor Eric Wallace.
ESPERA QUE TEM MAIS:
Neymar em cada queda acaba morrendo duas vezes. Um aperto de mão mais forte já resulta em 18 voltas no chão e muito choro. Roda mais que a bola no gramado, portanto agora é a bola oficial.
Márcio Canuto não é uma pessoa, é uma entidade. O Brasil precisa dessa entidade ativa para se manter no equilíbrio. Alex aceitou essa responsabilidade e está no fim de seu treinamento. Em breve ele será a nova a pessoa a ficar gritando enlouquecidamente em frente a centenas de brasileiros bêbados.
Boa sorte, guerreiro.
Conheço cara que virou fã dessa mina só porque, de acordo com ele, “ELA É TOP”.
É o segredo pra vender qualquer coisa, não precisa nem saber pra que serve.
(título 76% Zorra)
ELE NÃO GOSTA MUITO NÃO
ACHA MEIO AZEDO
AÍ FAZ ESSA CARINHA
FOFO ELE NÉ?
…
QUER COMPRAR?