A forma mais ousada de colher manga
Nada melhor que arriscar sua vida por uma fruta. O gosto da manga é de VITÓRIA.
Eu nem gosto de manga mas faria isso pela EMOÇÃO.
Nada melhor que arriscar sua vida por uma fruta. O gosto da manga é de VITÓRIA.
Eu nem gosto de manga mas faria isso pela EMOÇÃO.
Era cachorro, virou CHORROC e CACHRR.
Liguem para CARLOS FULLMETAL ALCHEMIST, temos uma emergência aqui.
UHAUEHAEUHEAUEA AYYYYY QUE BESTEYYYYRA…
Fiquem com esse vídeo do ELMO cantando AFRICA:
Legal a história do cara do machado mas vai ser difícil superar o menino Fausto. O símbolo da torcida e do orgulho brasileiro.
Eu sinceramente ainda não sei como o Faustão nunca pensou em ser presidente.
Acompanhem a audácia desses fdps…
Ora vejam só quem está querendo usar memes pra zuar a maior potência mundial em memes…
E NEM GANHARAM O JOGO…
E ainda teve esse detalhe:
A Suíça não tem munição pra meia hora de guerra de meme contra a gente.
E pra quem vai pensar AI MAS A SUÍÇA NOS GANHA EM EDUCAÇÃO, aqui está um vídeo de vários suíços mijando na rua antes do jogo, enquanto cidadães brasileiros educados caminham normalmente como seres civilizados que são:
PODE VIR SUÍÇA, pode zuar, aqui a gente tá assim:
PODE VIR QUE A GENTE ESMAGA VOCÊS:
Ih rapaz, gif errado.
MAS O AVISO TÁ DADO.