A mania do brasileiro de sempre achar que mora na cidade mais fria

“AH VOCÊS ACHAM QUE ISSO É FRIO?

Aqui onde eu moro a gente liga o forno e ELE CONGELA.

Mas aqui onde eu moro as nuvens congelaram e caíram matando UM MILHÃO DE PESSOAS…

MAS AQUI ONDE EU MORO TÁ -300 GRAUS E EU TÔ DE SUNGA!!!”

Esse é um diálogo infinito entre um curitibano e um gaúcho.

A realidade virtual não é tão real assim

Todo mundo sabe que é fisicamente impossível ver qual o problema no motor do carro sem se apoiar. É o instinto natural. Esse jogo só pode ser jogado diante de um carro de verdade.

Do leitor Erik Lucas.

Quando algo der errado, dê um dibre

O NEGÓCIO É DIBRAR NÉ MEU CONSAGRADO

O bolo deu errado na aparência? Não tem problema, disfarça o bagulho, tira as foto, tira o disfarce e come de boas. O que importa é o gosto.

Aniversário Ah Negão! 10 ANOS!!!

Eu lembro como se fosse ontem…

Estava eu entediado em meu estágio pouco remunerado, no auge dos meus 21 anos, quando tive a peculiar ideia de criar um blog.

Eu lia alguns blogs na época e pensei… EU TAMBÉM CONSIGO FAZER ISSO.

E assim, no dia 20 de maio de 2008, em mais ou menos 11 minutos eu criei o “ahnegao.blogspot.com”, um site absurdamente simples, usando um estilo preto e todo quadrado, com apenas esse post, que eu postei primeiro pra dar contexto ao nome do site.

Na época eu apenas postava o que eu via de interessante na internet, sem me importar se tinha alguém lendo, eu só queria uma distração para momentos de tédio e um lugar para expressar todo meu autismo. Porém com o tempo algumas visitas foram surgindo lá e cá.

O primeiro ano do blog foi praticamente um arquivo da internet que eu fazia pra mim mesmo. Eu não tinha a menor intenção de chegar a lugar algum com aquele site sem graça de nome que lembra conteúdo adulto. Porém, as visitas vinham (sei lá de onde, eu aparecia na 19873ª página do Google), e eu resolvi dar uma incrementada no visual pra impressionar as gata. Logo eu, que não sei nem escrever “disainer”, estaria encarregado dessa missão.

Entre 2008 e 2009 foram diversas mudanças no estilo do blog. Já foi preto, branco, laranja, preto de novo. Infelizmente não tenho prints dessa época.

O print mais antigo que consegui foi esse. Um dos meus (terríveis) layouts:

Sim, azul.

Depois veio o preto que ficou até o fim de 2009:

MANO OLHA AS COISA QUE EU POSTAVA…

Meu último layout artesanal foi só uma mudança de cores em um layout já existente. Foi a primeira vez que tentei usar a cor roxa, e nunca mais mudei:

A van escolar da vida loka

Todos esses anos compondo sucessos aqui não foram em vão. Fico tranquilo ao saber que a tradição vai seguir com essa galera.

Continuem a letra aí, podemos ficar nisso o dia todo…

Vai Filhão!
Rolar para cima