Os dinossauros do futebol brasileiro

Mano se eu não me engano esse goleiro Felipe tem a minha idade, e até uns anos tava jogando a série A. Tá mais que certo xingar, apesar de que usar PAREDÃO no nome não anda dando muito certo nos últimos anos…

Uganda Knuckles: o meme mais sem noção de 2018

2018 mal começou e já temos um grande meme internacional: UGANDA KNUCKLES.

Não creio que esse meme chegará ao grande público brasileiro, é algo mais lado B, justamente por ser tão nonsense, mas como acredito que é minha obrigação explicar a origem de cada meme aqui, não podia ficar sem falar dessa pérola.

Acho que todo mundo conhece o Knuckles né?

Até semana passada ele era assim. Agora esqueçam essa imagem, conheçam o novo Knuckles:

Calma, vou explicar. Um youtuber americano que eu não lembro o nome agora colocou uma ilustração do Knuckles em um de seus vídeos. Aqui está o desenho original (cantando). A partir desse desenho, uma pessoa desconhecida criou um modelo 3D (essa imagem acima) e disponibilizou como avatar em um jogo de realidade virtual chamado VRChat.

Além de ter essa aparência peculiar, esse avatar tem as próprias falas (não conheço o jogo, acredito que o personagem fale a partir de algum comando, sei lá), e essas falas foram tiradas de um vídeo bizarro de alguns soldados de Uganda falando besteiras.

Nascia nesse momento o UGANDAN KNUCKLES, que transformou o jogo, que tinha por objetivo fazer pessoas se encontrarem e conversarem via realidade virtual, nisso:

O brasileiro e seu jeito de escapar de um assalto

AH MANO NÃO É POSSÍVEL HAIEUHEAIUHAEIUEAH

Isso não é apenas malandragem, é genialidade. É pensar com a cabeça em 2078. Digamos que agora está 7×2.

Como aproveitar desastres para economizar combustível

O cara só ligou o farol, os limpadores e deixou que a natureza fizesse o resto.

E mais uma vez invoco ESSA MÚSICA para ser tema do gif.

Junta todo mundo pra uma selfie da família

Nada como uma foto tirada na hora certa. Parece que elas tão deitadinhas em uma PLATAFORMA acoplada ao cavalo HIUAEHIEAUHEAI…

Vai Filhão!
Rolar para cima