Coletânea de vídeos curtos extremamente imbecis (#825)

1.

2.

Coletânea de memes aleatórios de segunda-feira (#272)

Hoje é dia de mais uma vez falar sobre a cozinha solidária que estamos mantendo com ajuda de vocês em uma comunidade humilde de Porto Alegre.

Graças às contribuições de vocês no mês passado conseguimos servir centenas de marmitas para pessoas em vulnerabilidade social, e estamos cada vez mais perto de conseguir recursos do governo para tornar a cozinha autossuficiente, mas como isso demora muito, venho mais uma vez pedir ajuda para as compras desse mês.

Precisamos comprar alimentos, gás de cozinha e embalagens para servir as marmitas, e para isso peço qualquer contribuição no pix: [email protected]. Sério, qualquer valor ajuda.

No Bluesky da Glainá tem mais informações sobre a cozinha e prestação de contas. Agradeço de coração a todos que puderem contribuir. 💜

=========================

Capa enviada por Mario Lima:

Contemple o chá revelação mais bizarro e sem sentido do ano

Estamos num ponto da revolução tecnológica em que está cada vez mais difícil dizer se um vídeo é IA ou não, mas acredito que nem a IA seria capaz de criar algo tão aleatório…

Como essa mulher conseguiu peidar fogo naturalmente? O que aconteceu com a cara daquele maluco? Por que a barriga da grávida parece falsa?

São perguntas demais pra um vídeo tão curto. E sim, por um segundo eu também pensei que os balões estavam sob a blusa dela. Me surpreendi quando não estouraram…

O problema de fazer um pedido de casamento em um ponto turístico movimentado

Linda atitude em um belíssimo cenário, seria uma pena se um casal aleatório ficasse bem na frente e bloqueasse a câmera no auge do momento…

A culpa é do cara que planejou tudo isso pensando ser o protagonista do mundo. Se o lugar é público, o povo tem direito de aparecer no vídeo também.

O cachorro que mostra sinais de que está viciado em buscar a bolinha

Buscar a bolinha de repente virou crack pra esse cachorro. Os sintomas de abstinência são claros. Ele desenvolveu dependência na brincadeira…

Agora ele parece aquela sua tia quando fica mais de 20 minutos sem acender um cigarrão. Faz-se necessário um centro de reabilitação para cachorros viciados em bolinhas.

Vai Filhão!
Rolar para cima