Coisas malucas que acontecem em uma faculdade de filosofia

Mano, faculdade de filosofia desse ser um bagulho muito peculiar. As pessoas começam uma discussão sobre alguma coisa, aí depois de horas alguém prova que aquela coisa nem existe, e aí todo mundo percebe que é impossível falar sobre algo que não existe, e pra celebrar 4 horas de discussão que não levaram a nada, todo mundo se junta pra uma roda de poesia e baseado no gramado em frente ao prédio.

Acho que é assim.

Via Twitter @departura.

O que um brasileiro com um megafone é capaz de fazer em meio a uma torcida gringa

O BRASILEIRO

ESSE SER ILUMINADO

ESSE SENHOR SUPREMO DA GLOBALIZAÇÃO

ELE NÃO PODE SER PARADO

NADA PODE FREAR O JEITINHO BRASILEIRO

ONDE DER PRA FAZER A GALERA GRITAR COISAS LINDAS COMO “CU DE MACHO”

LÁ ESTARÁ O BRASILEIRO

Mais provas de que Silvio Santos está se esforçando cada vez menos em seus programas

“AH MANO DÁ LOGO DINHEIRO PRA ESSA GENTE TODA EU SÓ QUERO VOLTAR PRA MINHA CASA EM MAIAME”, disse Silvão em um momento de descontração.

Silvio está fazendo o que qualquer velho rico de origem humilde faria: não se importar com nada e dar dinheiro pras pessoa tudo.

Aniversário Guanabara 2017: a verdadeira Black Friday brasileira

Mais um ano se passou e novamente estamos aqui para acompanhar o evento que é de fato a black friday brasileira: o aniversário do supermercado Guanabara.

Por incrível que pareça, esse ano a entrada até que foi organizada:

Mas o destaque é sempre o mesmo: a briga pela cerveja a 99 centavos. Vejam o momento que o carrinho passa com o estoque de cerveja barata:

E é claro que deu nisso:

Impossível ver isso acontecer todo ano e não dar um mínimo destaque. Esse é o Brasil de verdade, Brasil raiz, Brasil toco y me voy. O que importa é cerveja na geladeira e carteira quase vazia, mas não completamente.

A história do cara que comprou mais de 50kg de queijo sem querer

Ah cara, que despreparo. A pessoa pra fazer algo do tipo tem que ir decidida. Certo que ele ficou com vergonha de devolver e acabou comprando tudo. Isso é coisa de quem não está preparado para a zuera.

Dica do leitor Arthur Cunha.

Vai Filhão!
Rolar para cima