O caso da mulher que quer trocar sexo por um celular

Coincidentemente, na mesma semana, surge o celular que tem tudo pra custar 10 mil reais. Alguém avisa a moça que se ela quiser um iPhone X, a ppk vai ter que trabalhar.

Acidente de trânsito provoca o raro “efeito AC/DC”

TANANANA NANANANAAAA TÃNDER!

Parecido com aquela pá que soava como uma música do Nirvana, só que mais hardcore, pois temos vítimas: a placa, que passa bem e já está no quarto do hospital.

A maravilha de ensinar futebol americano para as crianças

Se não tivesse ninguém pra orientar o pirralho naquele momento, o jogo iria durar para sempre.

O dia que você estiver entediado, vá até um “jogo” desses de criança. Não há organização, não há regras, é cada um por si, a bola é inimiga, é lindo de se ver, diversão garantida.

Conheça a nova pizza de WhatsApp

AH MANO NÃO NÉ

É só uma massa com folha em cima, cara…

É UMA PIZZA DE ALFACE, BICHO!

A ideia até que é boa, mas a pizza deve ser uma bosta.

O menino que queria ser fotografado

“Eu só queria sair em alguma foto também”, pensou Jociwesley enquanto lamentava com seu crânio pressionando a cerâmica. Não precisa mais baixar a cabeça, você está na internet agora, aqui tudo pode acontecer.

Vai Filhão!
Rolar para cima