O sushi brasileiro ganha mais um prato
O linguissomaki com molho de farinha é uma iguaria típica brasileira, muito melhor que peixe cru e sem nenhuma alga. CHUPA JAPÃO.
O linguissomaki com molho de farinha é uma iguaria típica brasileira, muito melhor que peixe cru e sem nenhuma alga. CHUPA JAPÃO.
Sinceramente eu achei que fosse zuera…
Eu vi essa foto e pensei CLARO QUE É MONTAGEM.
Mas não é.
Isto está realmente acontecendo.
Daqui a pouco teremos revistas dando dicas de decoração pra celas, looks para condução coercitiva, como fazer uma delação inesquecível, e por aí vai.
Parabéns, você mora nesse país.
Mais um daqueles vídeos que vai fazer você transbordar vergonha alheia…
É tanta pérola que eu não sei nem por onde começar. Imagina ela vendo isso depois. É pra nunca mais beber, nem dirigir, nem sair de casa.
Como diria MESTRO LINGUIÇA: “que vergonha meu Deus, que vergonha”.
Os cara seguem não perdoando. Lembrando que do casulo também pode sair uma borboleta, então veja bem quem fica dentro do casulo.
Arnaldinho veio para seu check-up anual. Ele não confia em veterinários desde o dia que teve que tirar a temperatura.
Dica do leitor Lucas Radaelli.