Inibindo a ação de um criminoso
Bandido é assim mesmo, só se comporta quando apontam uma arma pra ele. Como diria o craque Neto ESSE AÍ É UM MARRRGINAL.
Bandido é assim mesmo, só se comporta quando apontam uma arma pra ele. Como diria o craque Neto ESSE AÍ É UM MARRRGINAL.
Sim gente, esse é o Will, não o Tio Phil. Demorei pra ver também. Acredito que o processo de transformação esteja completo, e que em breve o filho dele é que vai se transformar, criando assim uma linhagem infinita de TIOS PHILS que povoarão a Terra para sempre.
– Senhor, prendemos o ladrão, ele estava em um carro roubado e foi preso tentando sair da cidade…
– E O MEU PALMITO?
– Sinto muito senhor, só encontramos o vidro vazio, ele deve ter comido…
– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
Do leitor Willian Batista.
ISSO AÍ VÓ DESCE O CACETE NESSES ARROMBADO!
Vó ficou putassa mas por uma boa causa. BATE NELES VÓ!
Esse vídeo tá rolando desde ontem nas internets afora. Primeiro disseram que era em um necrotério, mas parece que foi gravado mesmo numa escola no Paraná.
Vejam e julguem:
Fake? Não sei, e nem quero saber.
Se tem uma coisa que difere radicalmente os negros dos brancos é esse tipo de cena. Quando um branco está nessa situação em que coisas paranormais começam a acontecer, ele vai lá ver o que é, e acaba morrendo ao ser atacado por um demônio sombrio.
Já um negão na primeira batida daquela porta estaria correndo tão rápido que cruzaria a fronteira do Paraguai em meia hora. Pelo menos ele iria viver pra contar a história.