Sanduíche de temaki já é uma realidade

Brasileiro come qualquer coisa com pão. Ou então assa qualquer coisa na churrasqueira…

GALERA

E SE A GENTE…

GALERA, SÉRIO

ESCUTA

E SE A GENTE ASSASSE NA CHURRASQUEIRA

GALERA

SE A GENTE FIZESSE UM CHURRASCO DE PÃO RECHEADO COM TEMAKI???

UUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH

Os pequenos guarda-costas

Pior que é capaz de os guarda-costas terem uns 1,90m de altura. Perto do Khal Drogo qualquer um é inofensivo.

Como o japão enxerga o cidadão brasileiro

Lembre-se: você só é brasileiro mesmo se tiver um espeto de churrasco enfiado no rabo para oferecer a quem passar pela frente. A bola de futebol nunca poderá ficar parada, a embaixadinha precisa ser eterna.

A grande festa da corrupção

Em abril eu faço 30 anos e acho que farei uma festa com fotos de 30 políticos presos nos últimos anos. José Dirceu e Eduardo Cunha estarão no bolo, desenhados no estilo mangá romântico. O dress code da festa é aquelas togas que os ministros usam no STF. As lembrancinhas serão pequenos japoneses da federal feitos em biscuit.

Quando o meme vira uma ótima realidade

Parece que alguém vai estudar como um rei esse ano. Quisera eu na adolescência quando juntava trocados dos meus amigos pra fazer um churrasquinho simples, aparecesse um dono de churrascaria pra realizar meu sonho.

Vai Filhão!
Rolar para cima