O veículo mais peculiar a passar pelo sinal vermelho

SAAAAAAAAAAAAAAI DA FRENTE QUE O DANILO NÃO QUER PARAR ALGUÉM ME AJUDA PELAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

Corre que é tiro!

OK, eu até tentei, mas não tem como não falar dessa mina com crânio de adamantium. Aquilo é uma porta de ferro, tá, ela faz barulho, mas cara, se o som desse vídeo não foi aumentado, pra criar um som daquela intensidade ela tem que gerar um impacto de no mínimo 56 JOULES POR DECÂMETRO, o que, de acordo com os estudos de MANO JASPION DA 26, ocasionaria em uma rachadura instantânea do côco.

Podem confiar, os números não mentem.

Ah sim, os cara caíram ali…

A tabela de preços da biqueira do vampiro banguela

placa

Não sei o que me deixou mais intrigado: a audácia da galera da “feira”, ou o fato de alguém realmente se chapar com C L O R O.

Cloro véi…

Mano, vai nas loja que tem produto de piscina então.

Espero que seja apelido de alguma outra coisa.

O menino que foi salvo do taco assassino

taco

Que a justiça seja feita: palmas para o verdadeiro herói, o tiozinho jedi de vermelho.

E até agora o guri não viu o que aconteceu.

Depois da “senhora”, agora é a vez do vereador em fuga

Desde a lendária funcionária fantasma que correu para nunca mais ser alcançada, as pessoas aprenderam que não adianta correr, senão a internet pega.

O vereador aqui não aprendeu essa lição:

Diferente da senhora, o vereador não tinha preparo físico de queniano, e acabou sendo pego, ofegante…

Chega a dar uma vergonha bem pequeninha por essas pessoas. Mas elas merecem o constrangimento.

Vai Filhão!
Rolar para cima