O jogo PALWORLD e como os brasileiros estão lidando com esse nome
Acabaram de lançar um jogo chamado Palworld, que pelo que eu vi é numa pegada meio “Pokémon de tiro”, porém as criaturas nesse jogo são chamadas de PALS. Sim, a pronúncia é essa mesmo.
Agora prepare seu espírito de quinta série e confira alguns acontecimentos desse primeiro dia de Palworld no Brasil:







KKKKKKKK ESSE ÚLTIMO FOI DIFUDÊ…
Mais um jogo lançado por uma empresa sem um BRAZILIAN DEPARTMENT pra avisar sobre possíveis duplos sentidos nas palavras.
Se bem que dessa vez foi até bom pra eles, o jogo bombou demais aqui justamente porque todo mundo quer pegar o maior Pal que encontrar. Aposto que pelo menos metade dos jogadores só compraram o jogo pela zuera.
Para mais atualizações, siga o perfil do Pal no Koo.
O bichinho que se aproxima das pessoas só pra coçar o rabo
COM LICENÇA PESSOA, SE IMPORTA SE EU COÇAR O CHULESCO AQUI?
Nem ideia de que bicho seja, mas dá pra ver que ele se aproxima de você com simpatia só pra ficar esfregando o rabo nas suas coisas…
O tipo de conteúdo que somente os caras seriam capazes de produzir
Não sei a porcentagem de minas que vão achar algum sentido nisso, mas sei que 99% dos caras vão rir e pensar EU FARIA O MESMO…
É algo no DNA masculino que não tem explicação. Uma necessidade incontrolável de ver oportunidades assim e aproveitá-las.
Não sei explicar, apenas sentir…
Os caras que foram mexer com a pedra enorme que estava prestes a se soltar
A famosa DINOSSAURO EXPERIENCE, quando uma pedra gigante vem na sua direção e você não sabe o que fazer…
A alegria terminou no exato instante que a pedra fez a curva e veio pra cima. Não sei nem como estamos vendo essas imagens, parece que foi tudo esmagado.

