Depressão pós prato

estivador

ESTIVADOR. Termo informal que define aquele cara que usa 2 pratos no restaurante, aquele que come 7 dos 8 pedaços da pizza, aquele que não deixa sobrar nem osso pros cachorros. O problema de ser um estivador é a famosa tristeza após o assassinato da comida.

Aliás, belo prato.

Dificuldades na comunicação

wat

Na metade do diálogo eu já estava desmaiado no chão babando uma espuma verde. Dá vontade de chegar gritando e chutando tudo pra acabar com essa doença.

Dica do leitor Gabriel Guimarães.

Da série: filósofos da internet

filosofia

Sério que você realmente escreveu essa frase mongolona só pra não parecer que você apenas quer mostrar como fica sua bunda nessa calça?

Da série: nunca comemore antes da hora

Galera nunca vai aprender né…

E o Paulinho (o cara ali na torcida) ainda tentou avisar. Valeu Paulinho.

Imagens exclusivas do fundo do poço

feia

Isso não é nada, eu conheço um cara que adotou um cachorro de rua, e o cachorro fugiu e foi morar com o vizinho dele. Nem um cachorro, a criatura mais pura do universo, quis o cara. Isso sim é o fim da vida.

Vai Filhão!
Rolar para cima