A vida sempre nos surpreende

melancia

 

Legal que a pessoa colocou o óculos ali pra mostrar como foi hardcore ao descascar uma melancia. Parece um ovo de flamingo gigante.

Piada sem graça da semana

evinda

Seu computador já pode ser desligado com segurança. Não esqueça sua bagagem no compartimento superior, a Joe Airlines agradece sua preferência.

Amanda fotos pra Amanda (parte 2)

Atendendo a pedidos, eis a continuação do post de ontem. Selecionei alguns lá do grupo e outros que vieram pro e-mail, e fiz essa longa coletânea:

amanda1

Comerciais de perfume não fazem o menor sentido

Muita gente me mandou esse vídeo, porém era só um pedaço cortado de um vídeo maior, e depois postado no Facebook. Pra não fazer injustiça com o autor do vídeo original, tô postando o completo, porém cortado da maneira CHUCRA apenas na parte que interessa:

Imagens em preto e branco. Palavras aleatórias. Música de elevador. Pronto, taí seu comercial de perfume. Aliás faz até sentido, pois descrever um cheiro de um perfume pra alguém é mais ou menos isso.

A dança secreta da Beyoncé

Reza a lenda que se você fizer um cheat especial antes de entrar no show, a Beyoncé faz isso:

ÉÉÉÉÉ DIAAAAAAAAAAAAAA DE FESSSSSSTAAA!

Se 200 pessoas fizerem o cheat, Patati e Patata aparecem e completam a coreografia.

Vai Filhão!
Rolar para cima