A ingenuidade do cara que achou um celular no motel

Nossa cara, você é muito burro. OK, foi uma boa ação, mas você tá lindamente ferrado. Pra reforçar a ideia: MUITO BURRO.

Nossa cara, você é muito burro. OK, foi uma boa ação, mas você tá lindamente ferrado. Pra reforçar a ideia: MUITO BURRO.
Todo jogador segue seu roteirinho na hora de dar entrevista. O repórter pode perguntar sobre derretimento das calotas polares, mas todo jogador acaba respondendo com “o importante é os 3 pontos”.
Todos, menos o Marinho.
Esse negro maravilhoso dotado de um penteado peculiar e um olhar estilo Zé Pequeno fala o que vem na mente, ainda mais quando é suspenso e não sabe. O resultado foi esse momento histórico:
Pelo que me disseram, não é a primeira vez que Marinho fala palavrão ao vivo, ou que dá uma entrevista cheia de pérolas, mas essa por enquanto está levando o PRÊMIO VALE TUDO GIL de entrevista do ano. Não se preocupem, já liguei para Oslo, eles estão a caminho.

Você ficar com uma mão ali e com cara de bunda é uma coisa, mas ficar com as duas, chega a dar pena. Certeza que essa aí não saiu do quarto por uma semana.

Se me mandam a foto do Mickey semi zumbi com caxumba e orelhas deformadas eu faria o mesmo. É como se o bolo estivesse implorando para ser morto…

Cada sobrenome é uma nova aventura. É a evolução da Amanda Nudes. Se você se chama Amanda, recomendo se preparar para a guerra.