Peixe feio

Caso um dia você precise atravessar um rio, aguarda um desses aparecer e pise exatamente no local indicado.

Caso um dia você precise atravessar um rio, aguarda um desses aparecer e pise exatamente no local indicado.
Adult Swim, um canal de TV que já nos proporcionou muitas coisas geniais ao longo dos anos (eu ficaria o dia inteiro citando).
Esses dias, as 4 da manhã, no meio daqueles infomerciais estilo Polishop que passam de madrugada, quem assistia o canal nos EUA ficou surpreso quando esse vídeo passou sem nenhum aviso, do nada, sem explicação alguma.
Começa com todos os clichês possíveis em aberturas de séries. Aos 4 minutos a coisa começa a perder a noção. Depois dos 7 o limite da zuera desaparece completamente.
Se eu fosse vocês, assistia até o fim:
Eu quero abraçar demais a pessoa por trás disso. Apesar de que agora vou dormir com medo do barbudo canibal.

– Você tava dormindo ou tava apenas escutando a aula?
– Sim.

Ah tá, assim tudo bem, já tava achando que era uma notícia falsa bizarra que geralmente surge por aí…