UGH, Bem Nas Bolas…

Fail da Semana (#2)

Momento Nostalgia

Se você nasceu depois de 1993, você não vai entender nada desse post.

Muitos blogs fazem posts nostálgicos, com fotos de coisas, brinquedos, produtos, doces que nós, pessoas de 20 e poucos anos, utilizávamos na época em que éramos apenas pirralhos fedorentos, com o nariz escorrendo.

Queria fazer algo parecido, mas um pouco diferente (bem pouco, na verdade).

Hoje, vi a abertura de um seriado, que passava no SBT, lá por meados de 1995, ou 1996, sei lá. O seriado, intitulado (atenção) “Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills” (belo título não?), era talvez uma das coisas mais trashs feitas por um ser humano em sã consciência.

Quando eu era pequeno, eu assistia bem feliz, claro, afinal eu não conseguia perceber que a coisa era tão mal feita. E pior ainda, eu gostava.

Hoje, trouxe a vocês a abertura da série, que até tem uma música legalzinha. Acompanhem:

E aí, lembrou? Quando eu vi isso, comecei a garimpar antigas aberturas, e achei que vocês pudessem gostar de vê-las aqui, de vez em quando. O que acham?

Enfim, mais uma abertura, essa é pra chorar: “Fly, o Pequeno Guerreiro”:

Pois bem, vou esperar o veredicto de vocês. Se a galera curtir, eu sigo postando, senão deixo de lado. Vocês decidem. 😉

PEQUENO UPDATE: Galera, essa música do fly não foi traduzida da original japonesa (dá pra perceber que ela começa do nada). Não sei dizer se foi feita pelos dubladores brasileiros, mas a original do anime é muuuuuuito ruim (acho que por isso não traduziram).

Ah, e o chefe dos Guerreiros Tatuados era uma gosma, com uma mão que tatuava eles. Bizarro.

Vai Filhão!
elojob
Rolar para cima