Carona Dos Bróder

Eu tenho a musiquinha de missão concluída do GTA no carro, e toco ela sempre que deixo alguém em casa. A emoção é indescritível.

Eu tenho a musiquinha de missão concluída do GTA no carro, e toco ela sempre que deixo alguém em casa. A emoção é indescritível.

“Cara de cachorro” é nova moda no Facebook.

Eu já levei pão com beico pra aula e comi com meu nescauzinho. Mas já faz muito tempo, foi em 2009.

Qual a raça dele? Acho muito espetacular esse cachorro.

1. Coloque um nome legal.
2. Espere.
3. ???
4. LUCRO!